Esportes

Brasileiro feminino Sub-18: tudo sobre o Iranduba, que enfrenta o São Paulo nesta terça

Equipes se encontram a partir das 18h30 (de Brasília), nesta terça-feira, em jogo que vale a liderança do grupo H. Veja arbitragem, provável escalação e detalhes do Hulk

13/08/2019 por Por Rômulo Almeida* — Manaus

Em jogo válido pela segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18, o Iranduba enfrenta o São Paulo pela segunda rodada, nesta terça, as 18h30 (de Brasília), no estádio Manuel Ferreira, em Bálsamo, São Paulo.

O Hulk vem embalado depois de vencer o Vasco por 3 a 0, na primeira rodada, com dois gols de Amanda e um de Marília. A equipe amazonense ocupa a primeira colocação do grupo H, com os mesmos três pontos do time paulista, mas com saldo de gols melhor.

Por outro lado, o São Paulo também venceu na estreia da segunda fase. O Tricolor Paulista derrotou o Fluminense por 3 a 1 e agora ocupa a segunda colocação do grupo. Vale dizer que somente os dois melhores classificados avançam às semifinais

Iranduba - técnico João Carlos Cavalo
Contra o time paulista, Cavalo não deve fazer alterações na equipe. As 11 iniciais têm tudo para serem as mesmas que enfrentaram e golearam o Vasco na primeira rodada, há dois dias. Não há ninguém suspenso ou lesionado.

O árbitro da partida será o paulista José Claudio Rocha Filho. Ele terá como assistentes os conterrâneos Veridiana Contiliani Bisco e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa. O quarto árbitro será Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, também de São Paulo.


Fonte: https://globoesporte.globo.com

Tags: brasileiro feminino sub-18: tudo sobre o iranduba - que enfrenta o são paulo nesta terça