Renovação no CT foi de 60%

Se as eleições do Conselho Tutelar forem parâmetro, CVP terá grande renovação.

60% da CVP são 09 vereadores. Para 10 falta apenas mais um 1.

08/10/2019 por Por Raul Rodrigues
de quem serão estas cadeiras?

As conflitantes opiniões dos senhores vereadores quanto à nossa opinião que dez vereadores estão com as barbas de molho para 2020, já sinalizam para uma primeira consistente credibilidade das nossas falas e escritas. Se não vejam.

Quando escrevi e depois li e disse que em 2020 dez dos atuais vereadores podem perder seus mandatos, fui enfrentado por alguns vereadores corporativistas. Aqueles que defendem aos outros para se beneficiar da defesa.

Mas atento que estou sobre o resultado das urnas das eleições para conselheiros tutelares, passei a ouvir comentários dos mesmos vereadores de que alguns foram feridos pelas urnas. Aqueles que apoiaram aos seus candidatos ou candidatas que perderam as eleições tornaram-se vulneráveis para 2020.

Sendo assim, creio ouvir de agora por diante que menos parlamentares mirins estarão contrários à minha iniciativa de ideia ao analisar os números e a realidade dos eleitores.

Muitos diziam que a abstenção será grande. A eleição para o Conselho Tutelar provou o contrário. O povo quer mudança e para tanto terá que votar. E nas urnas o resultado foi de flagrante derrota para os bravateadores que diziam passarem de mil votos.

Ou este redator está senil, ou estão senis os que me desaprovam.
 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: se as eleições do conselho tutelar forem parâmetro - cvp terá grande renovação.