Quem esconde fatos...

A opinião pública no caso Santa Casa.

Santa Casa pensa que "silêncio dos inocentes" encerrará caso. Ao contrário, abrirá a porta dos escândalos internos do "santos do pau oco"!

25/11/2019 por Por Raul Rodrigues

Ouvimos pessoas livres e independentes da população penedense. Obviamente que nos cobraram os fatos narrados na Carta Anônima e compararam com a Nota de Repúdio da Santa Casa.

E quais foram as opiniões? Unanimemente de que a Nota de Repúdio em momento algum responde às denúncias feitas na Carta Anônima.

Ou seja: a Nota de Repúdio é uma autoconfissão das falhas apontadas pela Carta Anônima e que sequer foram respondidas. Escondem-se os fatos por trás de uma cortina de fumaça para se proteger a quem participa em conluio dos objetivos comuns. E que não são de bom alvitre.

Também silencia a Santa Casa por meio da sua responsável do setor contábil, a senhorita ou senhora Katia Martins Pereira, em não apresentar respostas concretas aos ofícios enviados pelos órgãos, correiodopovo-al.com.br e o programa de rádio Penedo Real, de imprensa de Penedo, e ao cidadão Raul Rodrigues de Lima Gomes, sobre as prestações de contas de dinheiro público, quanto às folhas de pagamentos dos senhores servidores de nível superior, incluindo os pró-labores dos covenientemente “colaboradores” da Santa Casa, e das referidas prestações de contas dos prestadores de serviços da área de laboratórios de análises clínicas, Caixa Preta, do complexo hospitalar.

Já estamos entrando na justiça para cobrarmos tais documentações via Ministério Público e juizado competente. A desobediência à Lei de Acesso às informações do governo federal deve ser cumprida à risca sob o custo de processo ser instaurado.

Em suma, a Santa Casa continua pensando que é Santa. Ela de Santa não tem não!


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: a opinião pública no caso santa casa.