Veículo encontrado

Carro de jovem desaparecido há 4 dias é encontrado no Benedito Bentes

Veículo estava sem os pneus em um canavial; polícia deve realizar buscas na região, na manhã desta sexta-feira (6)

06/12/2019 por Rayssa Cavalcante

O carro de Renato Ramalho, de 27 anos, que está desaparecido desde o último domingo (1º), foi encontrado em um canavial, na noite desta quinta-feira (5), na avenida Cachoeira do Mirim, no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Segundo a polícia, ele responde a três mandados de prisão na Justiça.

O 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou que teve conhecido do veículo, modelo Fiat Siena e de placa DRR 2243, após uma ligação do irmão do jovem, que acionou os militares e esteve no local com um advogado. No momento, o familiar reconheceu o automóvel.

Ainda de acordo com a polícia, a suspeita era de que o corpo de Renato seria encontrado dentro do carro, que, no entanto, estava vazio e sem os pneus traseiros.

Na manhã desta sexta (6), os militares do 5º BPM, com apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), devem iniciar uma busca pelo canavial para tentar localizar o jovem.

O sumiço

À polícia, a família de Renato Ramalho relatou que souberam dele pela última vez na manhã do último domingo (1º), em uma praia de Alagoas. Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado na delegacia já na segunda-feira (2). Ele morava no bairro da Chã da Jaqueira, parte alta de Maceió.


Fonte: GazetaWeb

Tags: carro de jovem desaparecido há 4 dias é encontrado no benedito bentes