Envolvimento em homicídio

Jovem acusado de envolvimento em homicídio é preso no Pilar

Corpo da vítima foi encontrado em um canavial na semana passada; polícia investiga se há outros suspeitos

06/08/2020 por Rayssa Cavalcante

Um jovem acusado de envolvimento no homicídio de Luiz Felipe Ferreira da Silva, de 26 anos, foi preso, na tarde desta quarta-feira (4), no município de Pilar, em Alagoas. O corpo da vítima foi encontrado em um canavial na semana passada.

Segundo informações da polícia, as investigações acerca do crime também começaram na semana passada e apontaram o autor porque o jovem morto havia iniciado um relacionamento com a ex-namorada do acusado menos de 30 dias após o término.

"Além dessa motivação ainda há uma disputa pelo tráfico de drogas local na cidade do Pilar, já que os informes são de que autor e vítima teriam envolvimento com a venda de entorpecentes", explicou o delegado Sidney Tenório, titular do 23º Distrito Policial do Pilar.

Ainda de acordo com o delegado, a prisão foi feita em casa, onde seria o local em que ele se escondia, e a prisão temporária foi decretada pela juíza Renata Malafaia. A polícia ainda investiga se outras pessoas também participaram do homicídio, pois a suspeita é de que  a vítima foi atraída para o canavial por um segundo envolvido no crime.

* Com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil de Alagoas. 


Fonte: gazetaweb.globo.com

Tags: jovem acusado de envolvimento em homicídio é preso no pilar