Se Penedo quiser acaba com isso

AT desmoraliza grupo dos “tou com fome e tou com sede”

Penedo já conhece o trabalho de Alexandre Toledo. Se engana se quiser. Procurem um marco administrativo de AT em Penedo?

11/08/2020 por Por Raul Rodrigues
matilha deu com os burros n'água

O indeciso, condenado e mentiroso possível pré-candidato a prefeito de Penedo Alexandre Toledo, vem desmoralizando não somente ao eleitorado penedense como também ao seu próprio grupelho – o “tou com fome e tou com sede” empurrando com a barriga a decisão final da escolha do nome do grupo Toledo para concorrer às eleições de 2020.

O “tou com fome e tou com sede” anunciou por meio dos seus “conselheiros”, na verdade “aspones”, que AT sairia da casa do ovo para anunciar a sua pré-candidatura. Era segunda-feira, na quarta ou sexta-feira que o tripartite pré-candidato anunciaria a decisão.

Mas preferindo seguir ao seu ritual doméstico, AT deixou apenas aos seus asseclas mais uma vez desmoralizados: nem se quer deu a luz da aparição. E tudo permaneceu como d’antes na casa de Abrantes, quem quiser me seguir que me siga calado. “Para o eu que eu disser vocês balançam a cabeça e fazem Bééé!”

O médico parteiro continua o mesmo: mentiroso, indeciso e condenado.
 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: at desmoraliza grupo dos “tou com fome e tou com sede”