Transporte irregular

Veículo é apreendido e condutor autuado por fazer transporte irregular

Homem também é suspeito de repassar informações sobre operações da polícia em aplicativos de mensagem; caso ocorreu na AL-101 Sul

13/09/2020 por Redação Tatianne Brandão

Um condutor foi autuado e teve seu veículo apreendido, neste sábado (12), por fazer transporte clandestino de passageiros. O caso ocorreu  AL-101 Sul, próximo ao trevo do Pólo, em Marechal Deodoro. Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o homem, que não tinha habilitação, também é suspeito de enviar informações sobre fiscalizações da polícia em aplicativos de mensagem.

Conforme o comandante do BRPv, tenente-coronel Liziário, o suspeito estava sendo monitorado pela equipe de inteligência do batalhão por repassar as operações da polícia em grupo nas redes sociais. Na manhã de hoje, por volta das 6h, o homem já monitorava as ações do BPRv e enviava no aplicativo.

Após o flagrante de transporte clandestino, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (B.O). O veículo modelo Chevrolet Classic, de cor preta, foi apreendido.


Fonte: gazetaweb.globo.com

Tags: veículo é apreendido e condutor autuado por fazer transporte irregular