Cidoca bem que tentou. Mas... tá difícil.

PROS agoniza à porta do MDB de Ronaldo Lopes e do PDT de Március Beltrão.

E agora José? José para onde! PROS em Penedo só resta implodir para ir para Lopes

14/09/2020 por Por Raul Rodrigues

A situação do PROS em Penedo comandado pelo ex-vereador Cidoca Andrade é a das mais humilhantes possíveis, vez que só lhe resta perguntar se o MDB e o PDT aceita uma aliança sem ônus para salvar o que restou dos pré-candidatos a vereador nas eleições de 2020. E o tempo que lhe resta é NENHUM.

O PROS já pode mais apontar um nome para vice, pois dentro dos seus quadros nenhum nome é suficientemente forte para atender a tais requisitos, o próprio nome do Cidoca já não mais inspira densidade eleitoral para chegar chegando. E a composição atual dos nomes do partido não traz atrativo. Cidoca sim ainda traduz uma luz no fim do túnel se olhadas algumas vertentes para uso de campanha. A emissora Grande Rio FM seria uma das atrações. Mas isto depende do Bola.

Enquanto partido com um senador da república por trás das cortinas – Fernando Collor – em que somaria para Ronaldo Lopes – último dos pré-candidatos – ainda sem fechamento da chapa – convenção – a chegada do PROS? Por lá existem Renan Calheiros, senador, Renan Filho, governador, Marcelo Beltrão deputado federal, não seria por falta de apoio em Maceió e Brasília que se justificaria a chega de Collor.

Logo o PROS se transformou em um problema pelas contraditórias opiniões dos senhores pré-candidatos a vereador, SIC, com sete nomes querendo ir para Ivana, e os demais ainda sem completo rumo definido. Eis a bomba prestes a explodir ou implodir.

E se Ronaldo Lopes – MDB e PDT – resolverem não fazer aliança com o PROS, cai por terra por outra vertente mais forte ainda a possibilidade de Cidoca montar uma chapa somente de “batedores de esteira” para assim garantir a sua eleição para vereador, o que lhe daria um refresco no bolso – subsídio – por quatro anos de um “bom salário”.

E que não seria dividido entre os “colegas de campanha”! diga-se de passagem.


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: pros agoniza à porta do mdb de ronaldo lopes e do pdt de március beltrão.